quinta-feira, 16 de junho de 2022

Estudo sobre Daniel capítulo 1

5 dicas sobre o estudo sobre Daniel capítulo 1 que você pode usar hoje



Essa é a sua situação que Daniel e seus amigos enfrentaram. Por um lado, você tem o poder e a força do império mais forte do mundo.


E o rei falou a Aspenaz, senhor dos seus eunucos, que devia libertar alguns dos filhos de Israel, e no


Especula-se que sejam homens jovens inteligentes e conhecedores, e ainda assim devem ser mais ensinados. Dê orientações a um homem inteligente e ele


Dez é o volume da responsabilidade: temos 10 dedos e somos responsáveis ​​por esse trabalho de nossos dedos. Temos dez dedos nos pés e fomos responsáveis ​​por nossa caminhada na vida.


16Assim, o superintendente continuou a reter seus alimentos de decisão, mais o vinho que eles iriam consumir, e os armazenou dando-lhes legumes.


melhorar pecaminoso, voluptuoso, Bem como no amor Junto com os prazeres da Babilônia. Que eles tinham percebido a oração de Davi, não me deixe levar em sua


Daniel ajustou sua área facial semelhante a uma pederneira e acreditou que o Senhor o ajudaria (Isaías 5:7) e questionou Melzar para ir contra as ordens do rei. Esta é uma lição para nós confiarmos nas reivindicações do Senhor, pois Daniel tinha um nível inacreditável de fé em Deus ao declarar “


Eles mantêm sua vida de suas mãos aparentemente. Parece que a resistência é inútil. Mesmo assim não é. Daniel experimentou uma decisão. Todos nós usamos uma opção. Nós, sob nenhuma circunstância, realmente precisamos errar. Uau, o mundo deseja desesperadamente esse tipo de crente! Precisamos verificar conosco mesmos o que faríamos se acabássemos nas circunstâncias de Daniel. Agora teríamos fornecido? Meu objetivo mais importante ao estudar o guia de daniel 1 estudo é o fato de que seu exemplo pode ser uma inspiração para todos nós permanecermos intransigentes na realidade, mesmo durante o confronto de forte estresse para apresentar no caminho do planeta.


Agora Deus havia introduzido Daniel em favor e terna adoração Junto com o príncipe nos eunucos. 10 Junto com o príncipe dos eunucos alegado a Daniel, preocupo meu senhor, o rei, que designou sua carne, bem como seu consumo: pois por que ele deve ver seus rostos ainda piores do que as crianças que por acaso são de seus respectivos ordenar? então você me fará pôr em perigo minha cabeça sobre o rei.


devidamente nascidos e criados quando caíram em perigo. Que tem uma formação liberal realmente deveria haver uma manutenção liberal.


A justificação espiritual – Deus precisará ter me apresentado abaixo para o seu motivo. Ele deseja que eu geralmente seja um impacto para Ele. Se eu não entrar, nunca terei a posição ou a chance. Assim que tiver energia, posso usar minha influência para Ele.


O versículo 8 é obviamente um versículo vital para qualquer pessoa que esteja lidando com a tensão através dos caminhos da Babilônia. Daniel fixou, ou como sendo a versão KJV, 'Daniel propôs em seu coração', não se contaminar. Eles poderiam transformar seu nome No entanto, eles não poderiam mudar seu coração! Ele não foi influenciado pela sedução da Babilônia Embora ele vivesse bem no meio dela.


Babilônia é simbólica para idolatria e globalismo, Sodoma é simbólica para devassidão e Egito para mundanismo.


Quando Nabucodonosor finalmente telefona para os israelitas de elite, logo após o seu ensino nas estratégias babilônicas ter sido concluído, ele descobre que nenhuma pessoa é mais sábia ou mais experiente aqui do que Daniel e seus amigos. Além disso, eles são superiores a todos os machos adultos sábios da Babilônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário